FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399

Após aprovação do pagamento, a equipe Preciosa Lingerie tem 1 dia útil para preparar e encaminhar o seu pedido para a transportadora escolhida, porém damos o nosso melhor para sempre enviamos em menos de um dia útil.

Assim que encaminharmos sua encomenda, será enviado o código de rastreio para o WhatsApp ou e-mail cadastrado no site. A partir desse momento começa a valer o prazo de entrega estabelecido no momento da compra. 

Fique atento (a) no WhatsApp e/ou na sua caixa de e-mail, toda movimentação do seu envio será enviada por lá.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país conforme disponibilidade de envio dos Correios.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 15 dias dependendo da região.

Qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem até 7 dias corridos, contando a partir da data de entrega informada pelo Correios.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com a gente através do nosso suporte no WhatsApp (34)93300-1638 para darmos continuidade ao atendimento.

Caso a embalagem esteja violada não receber o pedido e notificar ao entregador dos Correios este o motivo. 

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE NO RECEBIMENTO DO PEDIDO: A entrega é feita pelos Correios e o cliente deve garantir que haverá alguém no endereço para receber o pedido.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA: Caso os Correios tentem entregar e não haja ninguém no local, o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma agência próxima. O cliente é responsável por acompanhar o rastreamento e buscar o pedido dentro do prazo informado pelos Correios.

 

PEDIDO RETORNADO À EMPRESA: Se o pedido for devolvido a nossa empresa por ausência do destinatário ou endereço incorreto, o cliente poderá:

  • Pagar um novo frete para reenvio do produto.
  • Solicitar o reembolso do valor do produto, excluindo o valor do frete. Em caso de Frete Grátis o valor do frete será descontado no total do pedido.

Caso o cliente não solicite o reenvio ou reembolso dentro de 30 dias corridos após a devolução do pedido à nossa empresa, consideraremos o pedido abandonado e não haverá direito a reembolso ou nova tentativa de envio. 

 

Caso o pedido tenha sido enviado gratuitamente e retorne novamente por ausência do cliente, o reenvio só será feito mediante o pagamento do novo frete.

 

 IMPORTANTE: No caso de compras online, o cliente não pode desistir da compra antes de receber ou retirar o produto, somente após a coleta do produto. Isso significa que o consumidor tem o direito de desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Portanto, enquanto o produto não for entregue, o cliente ainda não pode usar o direito de arrependimento.

 

O atendimento ao Cliente funciona das 10h às 11h e das 14h às 16h, de 2ª a 6ª pelo WhatsApp, exceto no feriado.